Marcadores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Home Sweet Home - Decoração

Quantas vezes na vida nós nos sentimos enjoados da decoração da casa não é mesmo? Eu pelo menos a cada três meses tenho que mudar para não cansar, um dica que eu aprendi e percebi que fica muito mais pratico para mudar sempre que quiser é usar a Cor Destaque, e como é isso? Calma, que eu vou explicar. É bem simples na verdade, a cor destaque é uma cor vibrante que vai se destacar perante as outras cores do cômodo que serão cores mais neutras. Para não gastar muita grana geralmente essas cores ficam em acessórios, por exemplo ter um sofá com uma cor neutra e almofadas contrastando com cores mais vibrantes, uma parede de destaque, enfeites e quadros. Dá uma olhada nos exemplos que eu trouxe para vocês, é uma forma super econômica de sempre mudar os ambientes. 












Gostaram? 

Beijos, 
Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário