Marcadores

sábado, 23 de janeiro de 2016

Bronzer/Iluminador - Vult

Nesse verão não tem coisa melhor do que praia, férias, sair com os amigos e poder esquecer de todo o caos do ano inteiro, e nada melhor do que poder pegar aquela cor e ficar com aquela cara de saúde ft. garota verão não é mesmo? E como sabemos que nem todo mundo tem tempo para ficar no sol, separei um item que pode ajudar nessa batalha para ter aquela cor de morena tropical. 

Vult – Bronzer Soleil


É  Iluminador e Bronzer da Vult Cosmetics ultimamente a Vult está lançando várias novidades e claro nesse verão ela não poderia ficar de fora, é um bronzer super leve que dá aquele up na make e aquela corzinha natural e um super destaque.  Preço variado R$20,00



A textura é super leve e a fixação é muito rápida, apenas com uma aplicação leve com o pincel já se nota a diferença e o destaque da cor.


A adaptação com qualquer tom de pele também é uma super vantagem nesse produto, porque além de usa-lo você pode compartilhar com as amigas. Você pode encontrar o produto em todos os pontos de revenda Vult, e no site.

Gostaram da dica? Eu tenho o Bronzer iluminador e super abuso dele em todo momento, como o meu tom de pele é mais claro eu sempre gosto de dar uma destacada com ele, o meu já está quase acabando e com certeza irei correndo comprar outro.

Beijos,
Debs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário